Estiveram presentes mais de 200 associados na assembleia geral ordinária desta sexta-feira. Todos os pontos em discussão foram aprovados por maioria.
Os associados do Vitória Sport Clube reunidos em assembleia geral ordinária na noite desta sexta-feira, dia 28 de junho, aprovaram por maioria todos os pontos em discussão, nomeadamente o orçamento do clube para o exercício de 2024/2025. Com receitas previstas na ordem dos 5,5 milhões de euros, mais de 700 mil euros relativamente ao previsto para o exercício anterior, o orçamento prevê um resultado operacional positivo de cerca de 1,3 milhão de euros. No orçamento do próximo exercício, destaca-se a verba destinada às modalidades, superior em relação ao exercício anterior, ao alocar quase 1,7 milhão de euros para as modalidades.
Na assembleia geral ordinária desta sexta-feira, que decorreu no Pavilhão da Unidade Vimaranense, os mais de 200 associados presentes aprovaram por maioria a ata da assembleia geral realizada a 30 de junho de 2023 e a proposta para constituição do Conselho Vitoriano. Na reunião foi ainda ratificada a cooptação do vice-presidente da direção Rui Miguel Fernandes Rodrigues, associado n.º 7219, em substituição de Armando Jorge T. Fernandes Guimarães, e a cooptação do associado João António Ferreira de Freitas, associado n.º 728, em substituição de Rui Miguel Fernandes Rodrigues na vice-presidência do Conselho Fiscal.