fbpx
preloader

José Paulo Silva chega para o Andebol 

Pivot é a primeira contratação dos Conquistadores para a nova temporada

As boas notícias continuam. José Paulo Silva reforça o Vitória SC para a época 2024/25 e regressa a Guimarães para dar mais um grande passo na carreira. Depois da formação no CD Xico Andebol e com passagens enquanto sénior pelo Boavista FC, SC Horta e ABC, o jovem de 23 anos estreia-se ao serviço do Vitória SC para atingir novos patamares.

Vitoriano e vimaranense de raíz, José Paulo Silva vai representar, pela primeira vez, o clube do seu coração e pretende retribuir a aposta no campo. Aguerrido e com muita vontade de continuar a crescer, o novo reforço sente-se “honrado em carregar o Rei ao peito” e promete “deixar tudo dentro das quatro linhas”. Nas últimas cinco épocas, José Paulo Silva apontou 472 golos ao mais alto nível e contou com experiência europeia, através da internacionalização pela Seleção Nacional nas camadas jovens e da participação na EHF European League.

Desafio: “Chego ao Vitória com cinco temporadas de experiência na I Divisão e num sentido de crescimento de carreira, lutando sempre por maiores e melhores desafios coletivos e pessoais a cada época. Este desafio não será diferente. Vou encarar como mais um passo em frente na minha carreira e lutar pelos objetivos do Vitória SC.”

A escolha: “Escolhi o Vitória SC porque é o meu clube e porque será um sentimento único quando entrar em campo com o hino e ver a minha família e amigos na bancada. Toda a minha famÍlia e amigos são sócios e adeptos do Vitória SC, então será uma grande responsabilidade representá-los dentro de campo. Tive vários convites de outras equipas, mas o interesse do Vitória SC já vem desde algum tempo. Desde sempre que senti muito que o Vitória SC acredita em mim e vou fazer de tudo para retribuir a aposta. Agora surgiu a oportunidade de representar o meu clube e será uma honra carregar este símbolo ao peito.”

Garra e paixão: “Descrevo-me como um jogador muito aguerrido, que deixa sempre tudo em campo e de não dar nenhuma bola como perdida. Tento transmitir aquilo é a imagem do clube: garra e paixão. São duas características fundamentais para representar o Vitória SC e, por isso, podem muita garra e que luta sempre até fim.”

Referências: “Tenho várias referências, mas o Ludovic Fabregas e o Luís Frade são alguns dos pivots que mais gosto de ver jogar.”

Objetivo: “O objetivo é superar a classificação da época anterior e lutar pela melhor prestação possível. Contamos com o apoio de todos para atingir isso!”