Sub-15 goleiam a AD Taboeira por 4-0 e somam a segunda vitória consecutiva
Depois da estreia de luxo frente ao FC Porto, os Sub-15 receberam a AD Taboeira na Academia e venceram o primeiro jogo em casa por 4-0, a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional da I Divisão. Lucas, Henrique e Pedro – que bisou no encontro – foram o autores dos golos decisivos do emblema do Rei.
Os primeiros 40 minutos foram bastante disputados entre as duas equipas. A turma de Nuno Sampaio tentou comandar o jogo desde cedo, mas faltou a sorte no ‘último terço’. As decisões da partida ficaram adiadas para a segunda parte, com o nulo a prevalecer no marcador na recolha para o descanso (0-0).
O arranque do último tempo não podia ter sido melhor para os Conquistadores. As oportunidades traduziram-se, finalmente, em golo e Lucas colocou a formação do Berço na frente do encontro à passagem do minuto 45. O bom momento da equipa de Guimarães continuou e a vantagem acabou mesmo por aumentar, com Henrique a apontar o segundo golo do Vitória SC.
E quando o marcador aparentava estar fechado, surge a magia de Pedro, que salta do banco de suplentes para bisar na partida. O camisola 20 aproveitou os erros adversários na reta final e fez o gosto ao pé por duas vez, fechando as contas do encontro com uma goleada. O resultado final foi de 4-0 para os pupilos de Nuno Sampaio.
Com este resultado, o conjunto vitoriano soma novo triunfo e isola-se nos lugares cimeiros da tabela classificativa (6 pontos). O Vitória SC regressa à competição no próximo dia 7 de setembro frente ao CD Tondela. O pontapé-de-saída está marcado para as 17h00, no Parque de Jogos Bairro Novo.