fbpx
preloader

“O comportamento da equipa tem sido excecional”

Depois de carimbar o triunfo na receção ao FC Famalicão, o treinador Rui Borges assumiu que o golo “foi um momento de felicidade” para fechar um período intenso de competição

Entre 01 de agosto e 01 de setembro, o Vitória Sport Clube de Rui Borges disputou nove jogos entre encontros da fase de qualificação da UEFA Conference League e o arranque da Liga Portugal. A receção ao FC Famalicão, que terminou com um triunfo e a conquista dos três pontos, fechou um ciclo “intenso” antes da paragem para compromissos das seleções. Uma pausa importante para recuperar o fôlego. “A paragem ajuda, sem dúvida. Foi um mês intenso. Não temos tido folgas ou treinos aquisitivos, mas o comportamento da equipa tem sido excecional”, disse o treinador no fim do jogo.

O triunfo, com golos de Kaio César ao minuto oito e de Tomás Händel aos 90+1’, despertou “sentimentos de felicidade”. O técnico dedicou o triunfo aos mais de 20.000 adeptos presentes no Estádio D. Afonso Henriques. Com o fecho do mercado agendado para esta segunda-feira, dia 02 de setembro, o treinador mostrou-se despreocupado. “A conversa com o presidente esteve sempre em sintonia em tudo desde o primeiro dia. Tudo o que o presidente fizer é para o melhor do Vitória. Se vender é porque o Vitória tem essa necessidade. Não vamos deixar de ser competitivos se sair alguém”, atirou.

Veja a conferência de imprensa na íntegra: