fbpx
preloader

Americano Jack Bolz é o novo oposto

Equipa masculina de voleibol do Vitória SC reforçou-se com esquerdino de 23 anos que representava a George Mason University

Dos Estados Unidos da América chega o novo oposto da equipa masculina de voleibol do Vitória SC. Jack Bolz, esquerdino de 23 anos, aterrou em Portugal com vontade de “apresentar o melhor voleibol possível” de Rei ao peito.

Natural de Chicago, o estadunidense representou a George Mason University nas últimas cinco temporadas, onde disputou os campeonatos universitários do seu país.

Encantado após os primeiros contactos com o clube e com a cidade, Jack Bolz afirmou, em declarações ao Departamento de Comunicação do clube, estar satisfeito com a sua mudança para o campeonato português. “Senti, desde o início, um bom acolhimento por parte dos meus colegas e das pessoas do clube. Já tive a oportunidade de conhecer Guimarães e foi uma ótima experiência”, disse.

O novo Conquistador acredita que se “encaixa no perfil que os adeptos do Vitória querem” por se considerar uma pessoa “que nunca desiste”. “Luto por cada ponto como se fosse o último, com muita paixão e entrega. Estou ansioso por criar boas memórias com os adeptos”, acrescentou.

O oposto americano tem uma mentalidade vencedora e quer “vencer sempre”, mas o pensamento tem de ser “dia a dia e jogo a jogo”, conforme explicou. “Temos muito trabalho pela frente, mas estou confiante que estamos a dar passos na direção certa. Vamos ter uma grande equipa este ano”, finalizou Jack Bolz.

Jack Bolz junta-se ao ponta André Parra, ao líbero Gustavo Sousa e ao distribuidor israelita Alon Meiri nas contratações da equipa orientada por Nuno Pereira para a temporada 2024/2025.