fbpx
preloader

Jérémie Doyon chega do Canadá

Oposto de 24 anos representava a University of Sherbrooke Vert et Or e é o sétimo reforço da equipa masculina de voleibol

A equipa masculina de voleibol do Vitória SC reforçou-se com o canadiano Jérémie Doyon. O oposto de 24 anos estava ao serviço da University of Sherbrooke Vert et Or, onde jogou durante quatro temporadas.

Natural de Saint-Joseph-de-Beauce, cidade da província do Quebec, no Canadá, o voleibolista realizou toda a sua formação com as cores do Condors Chaudière-Appalaches, mudando-se aos 20 anos para os campeonatos universitários.

Pela primeira vez em solo lusitano, Jérémie Doyon considera que Portugal é um país “cheio de história e muito bonito”. Quanto a Guimarães, o novo Conquistador sente-se acarinhado desde o primeiro dia: “As pessoas da cidade e do clube receberam-me muito bem e estou muito feliz por estar aqui”.

Com vontade de conhecer a realidade do campeonato português, o oposto canadiano revelou ser uma pessoa que só pensa em triunfar. “Quando estou em campo, só quero ganhar. É essa a minha maneira de ser e é isso que vim cá fazer”, disse em declarações ao Departamento de Comunicação do clube.

Já a treinar com a equipa, o novo atleta vitoriano sente-se “agradecido e feliz com esta oportunidade”. “Estou ansioso e entusiasmado com a ideia de jogar no nosso pavilhão perante os nossos adeptos”, concluiu.

Jérémie Doyon é a sétima contratação da turma orientada por Nuno Pereira para a temporada 2024/2025. André Parra, Gustavo Sousa, Alon Meiri, Jack Bolz, Emil Serreau e Marcão completam a lista de novos atletas do Vitória SC.