fbpx
preloader

Sem recursos para os dragões

FC Porto 42 – 22 Vitória SC

O Andebol deslocou-se à Invicta para defrontar o FC Porto e não conseguiu travar os dragões na jornada em atraso do Campeonato Placard Andebol 1. Tiago Sousa esteve em destaque no encontro, com nove golos.

Depois da visita ao terreno do Sporting CP, antevia-se, novamente, uma tarefa difícil para os Conquistadores no Dragão Arena. O FC Porto mostrou o poderio ofensivo desde o apito inicial e começou por causar várias dificuldades aos vitorianos, obrigando Nuno Santos a levar o ‘cartão à mesa’ nos primeiros minutos. A formação do Rei tentou reagir à superioridade, mas não evitou a vantagem azul e branca antes do tempo de intervalo (22-11).

Nos últimos 30 minutos, a história do encontro não se alterou e a diferença do primeiro tempo permitiu à turma portista gerir o marcador até ao final do encontro. O jogo terminou com o resultado de 42-22. 

Apesar da derrota, o conjunto de Nuno Santos apresentou bons indicadores ao longo de toda a partida e continua em busca do primeiro triunfo após os encontros com os principais candidatos ao título. Na próxima jornada, o Vitória SC recebe o SL Benfica no primeiro jogo em casa da época 2024/25, agendado para este sábado, dia 14 de setembro, pelas 16h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense.