fbpx
preloader

Miguel Cunha: “Queremos ser uma equipa à imagem do Vitória”

Internacional português avança para a sua sétima época no clube e é o novo capitão da equipa masculina de voleibol

O treinador Nuno Pereira continuará a contar com o ponta (zona 4) Miguel Cunha na sua equipa. Elemento importante na formação masculina de voleibol do Vitória SC, o internacional português jogará a sua sétima época de Rei ao peito e será o capitão de equipa.

Natural de Viana do Castelo, Miguel Cunha chegou a Guimarães em 2015 para representar pela primeira vez o Vitória SC. Seguiram-se três temporadas com a ‘branquinha’ até se mudar para o VC Viana, clube onde se formou. Regressou aos Conquistadores em 2021/2022 e avança agora para a sua quarta época consecutiva nos vitorianos.

“Orgulhoso” por renovar a sua ligação, o zona 4 de 26 anos garante uma equipa “à imagem do Vitória”. “Os meus objetivos individuais confundem-se cada vez mais com os objetivos do clube. Continuar a viver este clube e partilhá-lo com as suas pessoas é, sem dúvida, um dos maiores fatores para a minha continuidade”, disse o internacional português.

O número 11 dos Conquistadores promete uma equipa “trabalhadora e sem medos onde os vitorianos se revejam”, acreditando que só desta forma o clube poderá “competir pelo topo do campeonato”.

O internacional português já está a trabalhar às ordens de Nuno Pereira e junta-se a João Oliveira e a Nuno Teixeira no leque de jogadores que transitaram de 2023/2024 para a nova época.

Miguel Cunha