fbpx
preloader

“Temos de assumir o jogo e ter bola”

Martim Alberto projeta regresso ao campeonato frente ao GDRC Os Sandinenses

Recuar ao momento do triunfo sobre o Paredes parece levar-nos para um passado longínquo, no entanto, foi ali que os vitorianos disputaram a última jornada do Campeonato de Portugal. Após mais uma pausa na prova, com o período de dois fins de semana inativos, o Vitória B prepara-se agora para um dérbi vimaranense na Série A.

Mas, antes de olharmos para o que aí vem, importa auscultar a opinião dos protagonistas sobre esta paragem e o seu efeito. “Vínhamos de um bom momento de forma, com três vitórias consecutivas, mas acredito que estas duas semanas serviram para assimilarmos as ideias. Queremos muito jogar este jogo, até porque a vitória em Paredes mostrou que temos um grupo coeso e unido”, disse Martim Alberto.

O defesa foi o escolhido para abordar o momento da equipa B e, a dois dias da receção ao GDRC Os Sandinenses, projetou o duelo e lembrou a importância do público nas bancadas: “Temos de assumir o jogo e ter bola mas sabemos que o Sandinenses será uma equipa difícil, que realizou um bom jogo contra o Aves e que, apesar dessa derrota, esteve muito bem no jogo. Nós, Vitória, teremos de aproveitar as nossas qualidades e contamos com o apoio dos adeptos, que são uma força especial e fazem toda a diferença”, acrescentou, em antevisão ao duelo deste domingo, marcado para as 15 horas, no Campo 5 da Academia.

Vê a entrevista no vídeo abaixo: