fbpx
preloader

Triunfo made in Formação

Miguel Vaz e Miguel Nogueira marcaram os golos da vitória frente ao Sandinenses

Num duelo entre vizinhos, a equipa B somou a quarta vitória consecutiva ao vencer o GDRC Os Sandinenses por 2-1. Um triunfo alcançado na primeira metade da partida e com o protagonismo a ser dado aos jovens provenientes da Formação vitoriana. Mas já lá vamos.

O arranque da partida parecia indicar um duelo interessante e intenso entre duas equipas do mesmo concelho. Começou mais feliz a equipa de Sande S. Martinho que, na marcação de um livre, chegou à vantagem por intermédio do experiente Gilberto. E se de um lado houve destaque à experiência, do lado dos Conquistadores foi a juventude a ganhar protagonismo. Miguel Vaz, que estava no escalão de Sub-19 na última época, empatou a partida ainda antes do primeiro quarto de hora e foi também nesse período que o outro Miguel também fez uma gracinha. Nogueira, a cumprir o primeiro ano de sénior, colocou os vitorianos em vantagem, num resultado que se manteve até ao intervalo.

E assim permaneceu até ao apito final. Os vitorianos até entraram bem na segunda parte, com Yuk a estar perto de aumentar a vantagem mas foi também a partir daí que o Vitória recuou no terreno e geriu a superioridade no marcador.

Com esta vitória, a quarta consecutiva, a equipa de Gil Lameiras, que hoje esteve ausente do banco a cumprir castigo, sobe ao terceiro lugar da prova, com 13 pontos. Na próxima jornada, os vitorianos defrontam o Rebordosa no domingo, a partir das 15 horas.