Jogador americano reforça a equipa de basquetebol masculina e é já opção para o jogo de sábado, frente ao Esgueira
O grupo de trabalho às ordens de Miguel Miranda recebeu mais um reforço com a chegada de William Lloyd que, apesar de estar há pouco tempo em Guimarães, acha que será uma cidade perfeita para a jogar basquetebol.
“Estou a adorar a cidade. Não é muito grande, mas parece-me que as pessoas são unidas. Acho que vai ser muito bom jogar basket cá”, começou por dizer.
O extremo de 26 anos, nascido nos Estados Unidos da América, não é um estranho aos basquetebol nacional onde, depois de uma passagem pela Finlândia, atuou na Madeira, ao serviço do Galomar e do CAB Madeira. E agora em Guimarães, diz-se entusiasmado com o que encontrou no Vitória.
“Vamos entrar em todos os jogos com o compromisso de dar tudo. Temos um bom grupo e um bom treinador e estou entusiasmado com o que podemos fazer esta época”, disse.
Com 1,96, William Lloyd considera-se um jogador forte e duro, que deixa sempre tudo em campo e espera que os adeptos vitorianos ajudem-no a ser o melhor possível.
“Sou um jogador que dá tudo. Vou ao chão em todas as bolas e dou ainda mais quando o público está envolvido. Tenho ouvido boas coisas dos adeptos do Vitória e mal posso esperar pelo primeiro jogo em casa”, concluiu.
Chegou mais tarde, mas terá oportunidade de se estrear no próximo jogo da equipa, frente ao Esgueira, sábado 2 de novembro, pelas 15h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense.