fbpx
preloader

Ana Carolina convocada para as Sub-19 de Portugal

Avançada da equipa feminina de Sub-19 do Vitória SC foi chamada para disputar dois jogos de preparação frente à Finlândia

Ana Carolina Veloso voltou a ser convocada pela selecionadora Marisa Gomes para representar a equipa de Sub-19 de Portugal num estágio de preparação que incluirá dois duelos frente à Finlândia.

A avançada vitoriana irá juntar-se às suas compatriotas a 27 de janeiro (segunda-feira) em Oeiras, onde cumprirá o primeiro treino na Cidade do Futebol. No dia seguinte terá o primeiro duelo frente à Finlândia. As duas seleções voltam a medir forças, em contexto amigável, a 30 de janeiro (quinta-feira), dia que marca o regresso da Conquistadora a Guimarães.

O Vitória SC deseja as maiores felicidades a Ana Carolina Veloso, atleta da equipa feminina de Sub-19 do clube do Rei.