fbpx
preloader

Jéssica Carriel: “Somos uma equipa muito unida”

Zona 4 do plantel feminino de voleibol projetou os próximos jogos frente ao Sporting CP e falou do desejo de retribuir o carinho que recebe dos adeptos com a conquista da Taça da Federação

Numa temporada quase perfeita, a equipa feminina de voleibol do Vitória SC tem marcado presença nas grandes decisões, depois de alcançada a Final Four da Taça de Portugal e as meias-finais do Campeonato. Agora segue-se a luta pelo 3.º lugar da tabela classificativa, que valerá, também, um lugar na final da Taça da Federação.

A equipa orientada por Hélder Andrade vai em busca de um troféu para coroar a “melhor temporada que tivemos”, de acordo com as declarações de Jéssica Carriel. A brasileira de 26 anos, há três épocas no clube do Rei, prometeu uma equipa confiante para os jogos frente ao Sporting CP e traçou um objetivo: “retribuir todo o carinho que recebo dos adeptos vitorianos com um troféu”. A zona 4 das vitorianas, em jeito de antevisão ao Play-Off 4, referiu que a equipa está unida e que todas as atletas sentem a responsabilidade de representar o Vitória SC.

Meia-final frente ao Sporting CP: “Podem esperar a máxima entrega da nossa equipa. Sabemos que não será um jogo fácil, mas estamos confiantes para esta eliminatória”.

Objetivo: “Fizemos uma grande época, mas, infelizmente, não conseguimos chegar nem à final da Taça de Portugal nem à final do Campeonato Nacional. Felizmente a competição ainda não acabou e o nosso objetivo é trazer a Taça da Federação para Guimarães”.

Temporada: “Estou há três épocas no Vitória e acho que em termos coletivos foi a melhor temporada que tivemos. Somos uma equipa muito unida e que dá sempre o seu melhor todos dias. Sentimos o peso e a responsabilidade da camisola que vestimos. Individualmente, sinto que evolui bastante esta temporada. Chegar ao final da época e estar entre as melhores pontuadoras do campeonato é o resultado de muito trabalho e dedicação”.

Sonho de conquistar um troféu: “Fui muito bem recebida pelo Vitória. Tenho um carinho enorme por todos e acho que o clube merece muito este título. Espero que seja esta época. Ficaria muito feliz em poder retribuir todo o carinho que recebo dos adeptos vitorianos com um troféu”.

Apoio dos adeptos: “Agradeço todo o apoio que tivemos até agora. Foi incrível a força que os adeptos nos passaram durante a época e agora precisamos ainda mais desse apoio, até porque vamos decidir a Taça da Federação em nossa casa. Quero pedir para que todos apareçam aos jogos para irmos todos unidos à conquista deste troféu”.

As Conquistadoras vão defrontar o Sporting CP esta quinta-feira, dia 25 de abril, pelas 19 horas, no Pavilhão João Rocha. No sábado, dia 27 de abril, as vitorianas vão receber as sportinguistas pelas 18h30. Em caso de necessidade de se disputar um terceiro duelo, Vitória SC e Sporting CP medirão forças no domingo, pelas 18h30, no Pavilhão Unidade Vimaranense.