Equipa B perde por 1-2 com o CD Trofense

A equipa vitoriana regressou à Academia com um resultado negativo. Na receção ao CD Trofense, os vitorianos viram-se a perder demasiado cedo, num golpe duro para aquilo que eram as ambições dos da casa (1-2)
Com o som do apito inicial ainda presente nos ouvidos dos adeptos, o Trofense chegaria à vantagem, por intermédio de Moussa Diarra. E, apesar de alguma reação à adversidade madrugadora, o Vitória não conseguiu impedir que o adversário aumentasse a vantagem. Pelo mesmo protagonista, a equipa da Trofa encontrar-se-ia a vencer por 0-2, tendo sido eficaz nos dois momentos de ataque realizados.



A resposta da formação de Gil Lameiras, hoje ausente do banco por castigo, surgiria na segunda parte. Atrevidos, ambiciosos e confiantes, os jovens vitorianos viram dois golos serem anulados, sendo que o segundo deixa muitas dúvidas – até ao árbitro assistente que nada havia assinalado – aos presentes no recinto. Mas o golo acabaria por ser uma realidade e, depois de algumas oportunidades criadas pelos atacantes da casa, viria a ser um auto-golo a diminuir a desvantagem. O Vitória insistiu e acreditou que poderia chegar ao empate mas o marcador não mais mexeu e o jogo terminou com um 1-2 favorável ao CD Trofense que assim assumiu a liderança da Série A.
Os vitorianos ocupam o sexto lugar, com seis pontos. Na próxima jornada, a formação da cidade-berço viaja até à Póvoa de Varzim para medir forças com a equipa local no sábado, às 16h45.