fbpx
preloader

“O nosso grupo é muito forte mentalmente”

Vilela aborda atualidade dos Sub-19
03/12/2022, Guimarães – Decorreu esta tarde no campo nº6 da Academia Vitoria SC, o jogo da 16ª jornada do Campeonato de Sub19, entre o Vitoria SC e o Gil Vicente FC.

O regresso aos triunfos é o objetivo da equipa de Sub-19. Os vitorianos vão procurar vencer, esta quinta-feira, o Boavista FC, e cimentar um lugar no pódio. Para isso, o Vitória irá encarar “o adversário como todos os outros, com humildade, apesar do Boavista não estar tão bem na tabela”. A frase é proferida por Vilela, médio vitoriano, escolhido para a antevisão a esta partida: “O campeonato é muito competitivo, temos estado a trabalhar para vencer o jogo. Temos objetivos delineados e estamos a trabalhar para os cumprir”, disse.

Em Guimarães há três anos, Vilela tem sido um dos jogadores mais utilizados por Ricardo Lima. O jogador assume a titularidade e entra aquando do apito inicial mas reconhece que são os minutos finais que têm mais destaque. “O nosso grupo é muito forte mentalmente e é isso que nos tem diferenciado, além da nossa qualidade, claro está. Lutamos todos pelo mesmo objetivo e até ao apito final. O nosso mister valoriza muito as ligações humanas, trabalhamos isso na pré-época e continuamos a fazê-lo”, afirmou, numa alusão ao número de golos apontados nos derradeiros minutos das partidas de Sub-19.

O jogador, natural de Carnaxide, falou ainda do quão feliz se sente no Clube e da forma como “esta família” o recebeu. Vê a entrevista no Facebook Oficial da Formação do Vitória Sport Clube.