fbpx
preloader

Acertadas três renovações

Plantel masculino de voleibol continuará a contar com Carlos Fidalgo, João Oliveira e Miguel Cunha

A equipa masculina de voleibol do Vitória SC acertou a continuidade de Carlos Fidalgo, João Oliveira, e Miguel Cunha.

Carlos Fidalgo, central e capitão da equipa, avançará para a sua 13.ª época de Rei ao peito. Em Guimarães desde 2011/2012, o atleta de 36 anos sente-se “orgulhoso” por representar o Vitória e vai para a nova temporada “com a mesma ambição do primeiro dia”. “A direção tem dado os passos certos para que a equipa volte a ocupar lugares cimeiros e, nesse sentido, era muito importante que os adeptos voltassem a comparecer em grande número durante toda a época”, disse Carlos Fidalgo.

Natural de Guimarães, João Oliveira continuará no clube onde se formou. Depois de experiências por SL Benfica, Waremme (Bélgica), SC Caldas e SC Espinho, o zona 4 regressou ao Vitória SC em 2021/2022 com um objetivo: “adorava ganhar um título pelo clube da minha cidade”. “Da minha parte prometo um árduo trabalho diário e vou dar sempre o máximo para ajudar este clube. Desejo que os adeptos voltem em massa ao pavilhão porque serão uma mais-valia para o nosso sucesso”, explicou o atleta de 27 anos.

Também na zona 4, Miguel Cunha é mais uma renovação do plantel orientado agora por Nuno Pereira. O vitoriano de 25 anos chegou à Cidade-Berço em 2015, saindo três anos depois. Regressou em 2021/2022 àquela que considera ser a sua “casa”. “Estou muito entusiasmado para a próxima época. Será um ano fulcral onde pretendo que sejamos mais competitivos. Espero que seja uma época repleta de grandes jogos e muitas vitórias pois é isso que quero partilhar com os adeptos que nos acompanham”, referiu Miguel Cunha à comunicação do Vitória SC.

O plantel masculino do voleibol vitoriano começará a nova época a 28 de agosto, sobre as ordens de Nuno Pereira.