fbpx
preloader

Oito golos numa manhã de intenso futebol

Sub-19 empatam com o FC Porto (4-4)

É caso para dizer que é para assistir jogos assim que os adeptos pagam bilhete. A verdade é que a equipa de Sub-19 disputou, esta manhã, um intenso duelo com o FC Porto, numa partida que contou com oito golos e resultou num empate.

Os vitorianos foram os primeiros a marcar, por intermédio de Hugo Pinto, mas no minuto seguinte, o FC Porto empataria, por Cardoso. Ainda na primeira parte, o central André subiu à área contrária para colocar o Vitória novamente na frente do marcador.

O intervalo chega, por isso, com os Conquistadores em vantagem, contudo, o adversário entrou forte na segunda parte. O FC Porto igualou logo no reatar da partida, com golo de Varela, e chegou a uma vantagem de dois golos (2-4). Quando já só faltavam cinco minutos para os 90’, a reação vitoriana surtiu efeito no placar. Ferreira apontou o terceiro golo da equipa de José João e viu, e festejou, o golo do empate já nos descontos.

Afonso Vieira, avançado com idade de Sub-17, marcou no quinto minuto dos sete de descontos dado pelo árbitro da partida. Com este empate, o Vitória mantém o terceiro lugar do pódio, com 11 pontos. Na próxima jornada, a equipa da cidade-berço vai viajar até ao sul para medir forças com o SL Benfica.