fbpx
preloader

Desilusão promissora

GZC Donk 15 – 12 Vitória SC

O jogo de estreia na Challenger Cup, por parte do polo aquático, não correu como desejado e os conquistadores perderam a partida por 15-12 frente ao Donk Gouda.

A equipa neerlandesa entrou melhor na partida e um parcial de 3-0 colocou uma barreira no marcador que se podia pensar ser grande demais, mas do outro lado está uma equipa que não se rende e um parcial de 3-5 levou os comandados de Vítor Macedo a perder apenas por um golo ao intervalo.

Na primeira metade do terceiro parcial, o Vitória esteve melhor e empatou o resultado a 8, mas a equipa do Donk fechou melhor o quarto e entramos no último período com o resultado em 12-9.

Como se fossem precisas mais provas, os vitorianos voltaram a entrar na discussão do jogo reduzindo para 12-11, mas não conseguiram dar a volta ao marcador que assinalava, no final dos 36 minutos, 15-12.

Apesar do resultado negativo, houve muita coisa bem feita na piscina do National Pool Complex, que terá de ser transportada para o decisivo jogo de amanhã, frente à equipa do Cetus Espoo.