Paredes PA 14 – 22 Vitória SC
Após a disputa da fase de qualificação da Challenger Cup, o polo aquático do Vitória regressou ao Campeonato de Portugal A1 com uma vitória por 14-22, na deslocação à piscina do Paredes.
O jogo começou equilibrado, com um primeiro período de parada e resposta, e após o primeiro período os vitorianos venciam por 4-5.
No segundo quarto, os conquistadores acertaram o seu jogo, em ambos os lados do campo e chegaram a intervalo a vencer por 6-11.
No terceiro parcial o equilíbrio voltou à partida e os visitados conseguiram inclusive reduzir a desvantagem, chegando ao quarto período com uma desvantagem de quatro golos.
Mas se o Paredes tinha esperança de tentar discutir o resultado no último quarto, os comandados de Vítor Macedo cedo dissiparam as dúvidas e arrancaram para período de grande fulgor ofensivo, vencendo a partida por 14-22.
Na próxima jornada, a quinta da fase regular da competição, o Vitória recebe, nas Piscinas Municipais de Guimarães, a equipa do Pacense, sábado, 23 de novembro, a partir das 20h00.