fbpx
preloader

Martim Guedes e Santiago Silva chamados para Ronda de Elite

Vitorianos vão disputar fase de acesso ao Campeonato da Europa

Martim Guedes e Santiago Silva, mais conhecidos por Zeega e Verdi, foram convocados para a Ronda de Elite de acesso ao Campeonato da Europa, que irá decorrer entre os dias 19 e 25 de março, no distrito de Braga.

Os dois vitorianos integram a lista de 22 jogadores eleitos para a prova que se irá disputar no distrito de Braga. Recorde-se que a equipa das quinas está inserida no Grupo A4, onde irá defrontar as congéneres da Hungria (19 de março), dos Países Baixos (22 de março) e da Hungria (25 de março). Irá apurar-se para a fase final do Europeu o vencedor de cada grupo.

A concentração arranca já esta segunda-feira, dia 10 de março. Antes disso, Zeega e Verdi irão dar o seu contribuo às respetivas equipas vitorianas. Lembre-se que Verdi fez a sua estreia na equipa B no passado domingo, frente ao Rebordosa AC. O talento e qualidade de ambos não passam por isso despercebidos e é com naturalidade que a chamada para a Seleção Nacional aconteça.