Capitã da equipa de Sub-19 do Vitória Sport Clube voltará a cumprir um estágio de preparação sob as ordens de José Paisana

Joana Ribeiro continua nas opções do selecionador nacional José Paisana e voltou a ser convocada para um estágio de preparação da Seleção Nacional de Sub-18 que decorrerá novamente em Penafiel.
A capitã da equipa de Sub-19 do Vitória Sport Clube vai juntar-se à armada lusa a 24 de fevereiro e trabalhará de quinas ao peito até 1 de março. Neste período, as portuguesas vão cumprir quatro sessões de treino e dois jogos de cariz amigável frente ao SC Braga (equipa B) e Moreirense FC.
Joana Ribeiro estreou-se nas convocatórias da Seleção Nacional de Sub-18 em outubro de 2025 e desde então tem tido presença assídua nas escolhas de José Paisana.

