Associados com quotas em atraso devem fazer a regularização até ao dia 31 de maio de 2025 para manter antiguidade. Está disponível uma plataforma para consulta da situação das quotas e para atualização de dados.

O processo de renumeração dos associados do Vitória Sport Clube será realizado no início de junho de 2025. Prevista no artigo 7.º dos Estatutos, a renumeração acontece a cada cinco anos “com vista a assegurar a atualização dos ficheiros”. Os associados que tenham as quotas regularizadas e em dia serão automaticamente renumerados nos primeiros dias de junho. Está disponível uma plataforma para que os associados possam saber se cumprem ou não os requisitos para a renumeração.
Neste processo de renumeração, os associados ativos do Vitória Sport Clube que tenham a situação de quotas regularizada vão receber um novo número de sócio. A atribuição de um novo número compreende também a substituição do atual cartão de sócio por um novo cartão. Os sócios que não tenham a sua situação regularizada, havendo quotas em atraso, não serão renumerados, deixando de ser associados do Vitória Sport Clube, perdendo o número e a antiguidade. Os associados vitorianos podem regularizar as quotas através da plataforma online SmartFan Tickets ou presencialmente no Atendimento ao Associado e nas lojas oficiais.
Os sócios que se encontrem, neste momento, numa situação irregular, têm duas opções para regressar à família de sócios: o regresso com antiguidade, mantendo o número de sócio, ou o regresso imediato com um novo número de sócio. Os sócios que pretendam manter a antiguidade e o número devem fazer o pagamento das quotas em atraso, havendo a possibilidade de pagar esse valor em prestações. Na opção de regresso imediato, sem o pagamento das quotas em atraso, é iniciado um novo processo de filiação e atribuído um novo número de sócio.
No início de junho, concluído o processo de renumeração, serão atribuídos os novos números de sócio e posteriormente serão substituídos os cartões dos associados com os dados atualizados. Os sócios têm à sua disposição uma plataforma em que podem consultar a situação atual das quotas (se estão em atraso ou em dia) e confirmar ou alterar os seus dados (nomeadamente a fotografia, o contacto telefónico e de e-mail e a morada). Os sócios que fizerem a atualização de dados nesta plataforma vão receber o novo cartão de sócio em casa de forma gratuita.
Para aceder à plataforma de renumeração, os sócios precisam apenas do número de sócio e o sufixo do cartão (últimos cinco dígitos do código QR). Quando acederem à sua área reservada, vão conseguir consultar se cumprem ou não os requisitos para a renumeração, podendo posteriormente atualizar as quotas. Os sócios conseguem ainda, através desta plataforma, atualizar ou confirmar os seus dados e solicitar o envio gratuito do cartão por correio.
Para mais informações sobre o processo de renumeração, os vitorianos podem dirigir-se ao Atendimento ao Associado localizado no Estádio D. Afonso Henriques ou entrar em contacto através da linha de apoio (253432570) ou do e-mail socios@vitoriasc.pt. Está ainda disponível uma página com questões frequentes sobre o processo de renumeração.
Atendimento ao Associado – Estádio D. Afonso Henriques
Segunda a sexta-feira, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00
Sábado (10/05), das 10h00 às 13h00
Domingo (11/05, dia da receção ao SC Farense), das 10h00 até 15 minutos após o intervalo do jogo
Vitória Store – Espaço Guimarães e GuimarãeShopping
Todos os dias, das 10h00 às 22h00