Conquistador termina a carreia no Andebol no jogo frente ao ABC de Braga

Chegou ao fim a carreira de um verdadeiro Conquistador. Nuno Silva, jogador do Vitória Sport Clube, despede-se, este sábado, dos Pavilhões depois de uma caminhada de dedicação, entrega e paixão no mundo do Andebol.
Vimaranense de gema, sócio do Vitória desde menino, Nuno sempre sentiu o símbolo do Rei no coração. Vestiu a camisola do Rei por 62 vezes, apontou mais de 100 golos e deixou em cada jogo a alma e o orgulho de representar o clube da sua cidade, desempenhando a função de Capitão na segunda época no Vitória SC.
Ao longo da carreira, o atleta de 34 anos contou também com passagens por emblemas de referência nacional e internacional: CD Xico Andebol, onde deu os primeiros passos; ABC de Braga e Sporting CP, onde continuou a crescer, Marítimo e Madeira SAD, onde teve uma etapa importante na vida desportiva, e HSC Suhr-Aarau, na Suíça, onde levou o talento além-fronteiras.
Entre vitórias e derrotas, sorrisos e lágrimas, Nuno Silva teve ainda um percurso marcado por algumas conquistas, entre as quais, um Campeonato Nacional de Sub-16 e Sub-18, uma Supertaça, duas Taças de Portugal e dois Campeonatos Nacionais da II Divisão.
O Andebol despede-se de Nuno Silva, mas o nome ficará sempre ligado à história do Andebol nacional. O último jogo da carreira do nosso Capitão está marcado para este sábado, dia 31 de maio, frente ao ABC de Braga, pelas 18h00, no Pavilhão Unidade Vimaranense.
Obrigado por tudo. Até sempre, Capitão.

