fbpx
preloader

“Compromisso ainda maior para o que aí vem”

Hugo Nunes renova contrato até 2027

Vindo do sul, Hugo Nunes assumiu quando chegou ao Vitória SC, há duas temporadas, que estava ansioso por disputar um campeonato mais “intenso e agressivo”. Características que o próprio identificava em si e que o levou a conquistar a família vitoriana.

Volvidos dois anos, o jogador vê o seu contrato ser prolongado até 2027 numa “demonstração de confiança”. “A intenção da direção renovar comigo deixa-me muito satisfeito e motivado pois, como sabem, tive uma época difícil devido a lesões e não pude dar o meu contributo tal como gostaria. Por isso, sentir que me vêem como uma mais-valia para o futuro deixa-me muito feliz”, começou por dizer aquando da renovação do seu contrato.

Para o médio, que já assumiu ter vivido um “ano difícil”, sentir a confiança dos responsáveis vitorianos é um motivo de “felicidade” mas também de compromisso maior para o que aí vem. Aquando da primeira época de rei ao peito, Hugo Nunes cumpriu 25 jogos, assumindo destaque na equipa B. As lesões sofridas na última temporada impediram-no de continuar a brilhar dentro de campo mas o médio revelou-se preponderante fora dele, sendo um dos capitães de equipa. “Neste último ano não pude jogar como queria. Tive uma primeira lesão no início da época e quando voltei a jogar tive de parar novamente por um problema no ombro. Ainda assim, tentei ser útil fora das quatro linhas e contribuir para o espírito de união e entreajuda que se viveu ao longo de toda a época”, afirmou.

A recuperar dos problemas físicos, Hugo Nunes mostra-se muito “entusiasmado” com o futuro. Depois de duas épocas no Campeonato de Portugal, o jogador de 23 anos vai disputar a Liga 3 pela primeira vez: “Num clube como o Vitória, o principal objetivo era formar jogadores e formá-los bem. No entanto, queríamos muito subir de divisão para que também essa formação de jogadores pudesse ser feita num patamar mais competitivo e com outra visibilidade. Felizmente, conseguimos os objetivos e agora temos de dar continuidade na Liga 3. Partimos para esta nova época com a motivação em alta pois vamos disputar aquele que era o nosso objetivo. Vamos querer mostrar que temos qualidade para estar neste patamar e fazê-lo como o fizemos até aqui, que é a praticar um bom futebol, algo que agrade a quem nos vê”, projetou.