Equipa B empata sem golos no dérbi minhoto

É um empate que sabe a pouco. Num dérbi minhoto bem disputado, não se viram golos mas os vitorianos estiveram muito perto de marcar por várias ocasiões. O primeiro dérbi do mês acabou sem festejos e com um sabor amargo na boca dos da casa.
Num campo repleto de vitorianos, os Conquistadores assumiram o protagonismo do jogo e surgiram com uma vontade enorme de vencer e oferecer o triunfo ao colega, e um dos capitães, Ruca, que atravessa um momento difícil na vida pessoal. Esta união que caracteriza a equipa de Gil Lameiras, aliada à qualidade existente, ficou bem vincada no futebol praticado. Em pouco mais de dez minutos, o Vitória dispôs de três claras oportunidades de golo. O único momento onde Gui Ribeiro apareceu nas imagens aconteceu ao minuto 22 quando viu a bola tocar na barra mas, na resposta, Rodrigo Duarte esteve perto de inaugurar o marcador.
A segunda parte foi ainda mais esclarecedora e o Vitória manteve a toada ofensiva. Com o capitão a guiar a equipa no seu regresso – que culminou com o prémio de MVP – o Vitória esteve sempre muito mais perto de marcar. De marcar e de vencer. E que justo seria!