fbpx
preloader

Empate veio do banco

Vitorianos empatam a uma bola, com golo de Rodrigo Duarte

Um empate a uma bola marcou o duelo desta noite em Paredes. No regresso à competição, os vitorianos apresentaram-se com a intenção de dar continuidade às boas exibições e somar três pontos. E os primeiros minutos de jogo até o indicavam, com a formação vimaranense a dispor de algumas investidas interessantes.

O primeiro festejo da noite surgiria, por isso, para os jovens da cidade-berço logo aos dez minutos mas o golo viria a ser anulado. O Vitória viria o árbitro estragar-lhe a festa e, logo depois, viu Erik Santana marcar para o Paredes. Um golo que marcou a primeira parte e que deixou os vitorianos em desvantagem até perto do final do encontro.

Foi apenas nos minutos finais que o empate surgiu e pelos pés de Rodrigo Duarte. Em dúvida para o jogo, o avançado vitoriano acabaria por ser chamado e marcou o golo do empate. Os minutos finais mostraram claramente a intenção do Vitória: vencer. Não o conseguiu mas vai procurar fazê-lo já no domingo, diante do CD Trofense. O encontro está marcado para as 15 horas, no Campo 5 da Academia vitoriana.