fbpx
preloader

Tropeção e golpes falhados em Alverca

Um mau arranque custou a derrota, por 2-0, ao Vitória Sport Clube. Em vantagem numérica desde o final do primeiro tempo, os Conquistadores claudicaram ainda na finalização

A deslocação a Alverca saldou-se numa derrota, por 2-0, para o Vitória Sport Clube. Sedenta de pontos e a jogar inicialmente a favor do vento, que soprou muito forte, a formação anfitriã revelou-se mais perigosa no primeiro tempo e tirou partido de uma grande penalidade assinalada a Beni. Na conversão do castigo máximo, Milovanovic inaugurou o marcador aos 41 minutos.

O golo espevitou os Conquistadores, mas também foi bem defendido pelo Alverca, com alguns jogadores a passarem dos limites da virilidade. Abdulai acabaria mesmo por ser expulso, por acumulação de cartões amarelos, em cima do fim do primeiro tempo.

Após o intervalo, e já com Samu e Fabio Blanco em campo, o Vitória SC tomou conta da partida, passando a somar mais ataques, mais tempo de bola e mais remates. Faltou, porém, pontaria e o Alverca também não abriu fendas na defesa. Já em cima do apito final, contra a corrente do jogo, Sandro Lima confirmou o triunfo dos locais.

A ficha de jogo AQUI