Distribuidora argentina é uma das novas jogadoras do voleibol vitoriano e já foi utilizada nos dois primeiros encontros

Melany Detzel é uma das novas caras da equipa feminina de voleibol do Vitória Sport Clube para a temporada 2025/2026. A distribuidora argentina de 20 anos representava o Sporting CP, onde cumpriu 26 jogos na época transata.
Natural de Entre Ríos, na Argentina, a jovem voleibolista iniciou a sua carreira ao serviço do CA Paracao, mudando-se mais tarde para o CA Villa Dora, clube onde se estreou como sénior na Liga Argentina. Em 2024/2025, Melany mudou-se para Portugal para representar o conjunto sportinguista.
A atleta, que já foi utilizada por Diogo Botto nos dois primeiros duelos das Conquistadoras, sente-se “muito feliz por estar no Vitória” e promete dar o seu “melhor” numa equipa com “muita qualidade”.


“Vamos dar a nossa melhor versão para cumprir os objetivos do clube. Temos uma equipa com muita qualidade e é uma boa oportunidade para demonstrar o nosso potencia”, referiu a atleta em declarações ao departamento de Comunicação.
Após as primeiras semanas de Rei ao peito, Melany revê no Vitória SC um clube “com muita história e muito querido pelos adeptos”. “Sentimos muito o apoio de todos os adeptos, acredito que isso nos servirá de motivação para vencermos todos os jogos”, disse.
Melany junta-se a Letícia Scherer, Magui, Karine Schossler e Dominga Aylwin nas contratações do voleibol feminino para 2025/2026.