fbpx
preloader

Rota do Rei tem uma nova linha especial

Foi suspensa a linha de Gémeos, sendo ativada uma nova linha especial que começa em Gonça e passa por São Torcato e Atães

A Rota do Rei, uma iniciativa do Vitória Sport Clube em colaboração com a GUIMABUS – Transportes de Guimarães, vai circular nas estradas do concelho de Guimarães no próximo sábado, dia 1 de novembro, para a receção ao SL Benfica, agendado para as 20h30. Com um bilhete único de 1€ – válido para a viagem de ida e de regresso -, são disponibilizadas três linhas especiais de transporte. A linha de Gémeos foi suspensa, sendo ativada uma nova linha que sai de Gonça e passa por São Torcato e Atães. As linhas de Serzedelo e das Taipas mantêm-se em funcionamento.

As três linhas iniciam o percurso às 18h00, estando prevista a chegada ao Estádio D. Afonso Henriques cerca de 30 minutos depois. O bilhete de bordo deve ser adquirido ao motorista, à entrada do autocarro, através de pagamento em numerário. A Rota do Rei permite aos adeptos vitorianos optar pela mobilidade sustentável e coletiva em detrimento do carro particular. Com cerca de 80 paragens, algumas em parques de estacionamento públicos, a iniciativa passa por diferentes zonas do concelho, permitindo que os adeptos se desloquem despreocupadamente.

O bilhete de bordo deve ser adquirido à entrada do autocarro e tem de ser apresentado antes do início da viagem de regresso, que começa 20 minutos após o apito final. Caso não seja apresentado, será cobrado um novo bilhete de bordo no mesmo valor.

BILHETES: Vitória SC x SL Benfica

Conheça os horários e percursos da Rota do Rei para a receção ao SL Benfica (1 de novembro, 20h30):